A Nossa Politica de Devoluções, Trocas e Cancelamentos
Os produtos da RIBELIM tem um processo exigente de qualidade, porém em casos isolados pode ocorrer de algum produto apresentar defeito, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas no atacado online.
Dessa forma só realizamos trocas de produtos com defeitos de fábrica. Por se tratar de uma venda em atacado, o comprador não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor, portanto não se aplica o direito de arrependimento, entre outros.
- Devoluções:
Devoluções só se aplicam para compras para uso próprio, revenda não tem cobertura de devolução por arrependimento.
O cliente tem até 7 dias corridos para devolver o pedido, conforme CDC. ( Código de Defesa Do Consumidor)
A devolução só será aceita nas seguintes condições:
O pedido de devolução deve ser feito em até 7 dias após ter recebido o produto.
O produto precisa estar com 100¨% de condições para revenda e deve voltar da mesma forma que foi recebido;
Daremos um código de postagem para que possa nos enviar de volta, assim que o produto chegar aqui vamos conferir se esta tudo certo, estando em conformidade, seu dinheiro será estornado da mesma forma que efetuou o pagamento.
Por exemplo;
Se pagou com cartão o estorno será feito na operadora do cartão.
Se pagou por depósito (PIX), depositaremos o valor integral pago na conta do cliente.
-Trocas por Defeito:
Trocamos peças com defeito, para que a troca possa ser realizada é necessário seguir os seguintes procedimentos:
Assim que receber a mercadoria e notar que esta com defeito entre em contato conosco imediatamente por e-mail, ou via whatsapp que vamos te dar todo o suporte para resolver seu problema.
Confirmando que as peças estão com defeito daremos prosseguimento para a solução do problema não se preocupe não deixamos nenhum cliente no prejuízo, sua satisfação é a nossa meta.
-Cancelamentos;
O cancelamento só poderá ser feito antes do produto ser postado.
Se o produto já tiver sido enviado o cliente terá que negar o recebimento do pedido e aguardar que o mesmo volte para nós.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Em caso de mais duvidas utilize os canais oficiais de atendimento de nossa loja.