Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

A Nossa Politica de Devoluções, Trocas e Cancelamentos 

 



Os produtos da RIBELIM  tem um processo exigente de qualidade, porém em casos isolados pode ocorrer de algum produto apresentar defeito, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas no atacado online.

Dessa forma só realizamos trocas de produtos com defeitos de fábrica. Por se tratar de uma venda em atacado, o comprador não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor, portanto não se aplica o direito de arrependimento, entre outros.

 


- Devoluções:

 

Devoluções só se aplicam para compras para uso próprio, revenda não tem cobertura de devolução por arrependimento.

O cliente tem até 7 dias corridos para devolver o pedido, conforme CDC. ( Código de Defesa Do Consumidor)

A devolução só será aceita nas seguintes condições:

O pedido de devolução deve ser feito em até 7 dias após ter recebido o produto.

O produto precisa estar com 100¨% de condições para revenda e deve voltar da mesma forma que foi recebido;

Daremos um código de postagem para que possa nos enviar de volta, assim que o produto chegar aqui vamos conferir se esta tudo certo, estando em conformidade, seu dinheiro será estornado da mesma forma que efetuou o pagamento.

Por exemplo;

Se pagou com cartão o estorno será feito na operadora do cartão.

Se pagou por depósito (PIX), depositaremos o valor integral pago na conta do cliente.

 

 

-Trocas por Defeito:

 

 

Trocamos peças com defeito, para que a troca possa ser realizada é necessário seguir os seguintes procedimentos:

Assim que receber a mercadoria e notar que esta com defeito entre em contato conosco imediatamente por e-mail, ou via whatsapp que vamos te dar todo o suporte para resolver seu problema.

Confirmando que as peças estão com defeito daremos prosseguimento para a solução do problema não se preocupe não deixamos nenhum cliente no prejuízo, sua satisfação é a nossa meta.

 

 

-Cancelamentos;

 

 

O cancelamento só poderá ser feito antes do produto ser postado.

Se o produto já tiver sido enviado o cliente terá que negar o recebimento do pedido e aguardar que o mesmo volte para nós.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Em caso de mais duvidas utilize os canais oficiais de atendimento de nossa loja.